Perfil dos Sócios

Conheça o perfil profissional das sócias da English Private

Ana Elisa Igel

Com 20 anos de experiência no ensino do idioma inglês, Ana Elisa é a sócia-fundadora da empresa. Atuou anteriormente na escola de Idiomas Your English School, trabalhando com executivos C-LEVEL de um dos três maiores bancos brasileiros, além de demais alunos de diversos níveis. Também foi professora do CEL-LEP por muitos anos, tendo sido responsável pela monitoria das aulas nos Laboratórios Multimídia de Idiomas para alunos de todos os níveis (básico intermediário e avançado). Sua formação em inglês é pela University of Michigan (Michigan CPE – Certificate of Proficiency in English), com cursos internacionais em todos os módulos de TOEFL (TOEFL PBT, TOEFL CBT, TOEFL iBT) e BULATS (específico para o mercado corporativo, inglês britânico).

Concluiu em 1999 o Curso de Formação de Professores da CES, New York, e também possui o curso de proficiência da Farleigh Dickinson University, New Jersey. É diplomada no curso de Formação de Tradutores e Intérpretes da Associação Alumni (2009-2011), sendo certificada pela ATA (American Translators Association) Corporate.

 

Ana Helena Alves Corrêa

Com mais de 40 anos de experiência no ensino do idioma inglês, Ana Helena é peça fundamental nas definições de estrutura didático-pedagógica e seleção de professores e material didático para a prestação dos serviços da English Private. Formada em inglês pela ELS de Washington, D.C., concluiu também o curso internacional de qualificação e seleção de professores “teach the teachers” na International House of London. Foi sócia fundadora do grupo de empresas de idiomas CEL-LEP, tendo sido Coordenadora Geral da empresa, com responsabilidade sobre as operações de todas as unidades. Possuía responsabilidade pela seleção e treinamento de professores, adoção e adaptação de material didático, estruturação da dinâmica de aulas e montagem e implantação do então inovador Laboratório Eletrônico de Línguas, com os mais avançados recursos audiovisuais disponíveis na época. Foi sócia proprietária do CEAL – Centro Eletrônico de Aprendizagem de Línguas.

Por ocasião do aniversário de 40 anos do CEL-LEP no ano de 2007, foi homenageada com prêmio de reconhecimento por sua contribuição ao ensino de idiomas no Brasil.