Como fazer reservas num restaurante nos EUA

  • Posted by admin 03 jun
  • 0 Comments

Como fazer reservas num restaurante nos EUA

Quero fazer reserva num restaurante …. o que eu falo?Dining-out-logo

Almoçar ou jantar fora é sempre uma delícia – isso não dá para negar. Quando estamos em um lugar onde queremos nos divertir, descobrir como as coisas funcionam, então…..nem se fala!

Contudo, sempre ficamos preocupados em saber como se expressar num país onde não sabemos ou não conseguimos nos expressar direito. É por isso que estamos aqui e vamos te ajudar.
Antes de mais nada, devemos levar em consideração que, para comer fora nos Estados Unidos, em muitos lugares, é preciso reservar antes. E como fazer a reserva? Dá para fazer por apps ou por telefone, à moda antiga, mas ainda usada.

A forma mais educada de se fazer uma solicitação para qualquer coisa é usar o “I would like to….” (eu gostaria de…); não é uma boa ideia usar “I want” (eu quero) em inglês, pois você pode parecer grosso e mal-educado. Evite! “I would like to…” é um bom coringa para isso.

Vamos ao exemplo de diálogo com o funcionário do restaurante. Aqui vamos nomear os participantes da conversa como (R) – restaurante e (Y) – you (você).

(R) Hello, (nome do restaurante), how can I help you?

(Y) I would like a table for (two / three / four….), please.

(R) Sure. What’s your last name?

(Y) (seu sobrenome)  nesse ponto é sempre bom saber soletrar para que o atendente não anote seu nome errado e

você possa perder a reserva.

(R) And your first name?

(Y) (Seu nome)

(R) For what time?

(Y) 8:30PM.

(R) OK. See you at (8:30PM) then.

Post Comments 0